01-20.jpg

QUARTO LEO E FELIPE

A mamãe Marieli me procurou para que fizéssemos um projeto atemporal é que os meninos aproveitassem durante muito tempo.

Os meninos hoje em dia ainda são pequenos (um ainda está no forninho), mas já pensamos em como irão aproveitar esse espaço juntos, com espaço que preservasse a individualidade de cada um para dormir, e ainda assim tivesse espaço para estudar, ver tv, armazenar roupas e brincar! 


Optamos por uma marcenaria planejada (e muito bem planejada por sinal, rs) para o quarto todo, a fim de aproveitar cada cantinho deste cômodo, que tem um tamanho reduzido quando pensamos em acomodar 2 crianças.


O fato é, que quando conseguimos projetar os móveis específicos para cada necessidade, o ambiente fica - no fim das contas, parecendo muito maior do que ele realmente é!


Priorizamos, além da questão de ser um investimento `a longo prazo, a questão do espaço de circulação e brincar das crianças.


Queríamos um quarto que fosse convidativo, que eles quisessem brincar e aproveitar o espaço que foi pensado com tanto carinho para eles. 


Associamos os tons de madeira mais claros com um azul marinho, que é um tom extremamente adaptável com o passar dos anos! Na marcenaria, aproveitamos o gosto do filho mais velho por lego e reproduzimos algumas referências nos gavetões da cama!

Quarto lindo e funcional para dois meninos 🤩♥️

 
03-16.jpg
 
02-20.jpg